sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rímel

Oiiii meninas,

estamos de volta com 2 dicas: um rímel em produto para removê-lo!

Durante algum tempo busquei um rímel que cumprisse aquilo que promete e que não doesse tanto no bolso... o famoso BBB e ACHEI!
Por isso, resolvi vir aqui no blog compartilhar com você!
Alguns maquiadores indicam que usemos durante o dia rímel que não seja a prova d´água, mas eu particularmente não gosto! Primeiro porque tenho uma leve impressão de que as máscaras a prova d´água são mais resistentes, e também porque são mais práticos para serem aplicados devido a rapidez da secagem no momento em que passamos.

O rímel é o THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS da Maybelline.




Além de barato (mais ou menos 20 reais) é fácil de usar, e cumpre o que promete! Deixou meus cílios com um volume incrível e o visual também! Mas, façamos justiça, um curvex nunca pode ser deixado de lado!


Nossa segunda dica, diz respeito a dificuldade que temos em remover por completo as máscaras a prova d´água. É bem dificil um removedor ou um sabonete conseguir removê-los totalmente e por isso, para completar esta etapa (porque a pele agradece) indico o Shampoo INFANTIL DA JHONSON & JHONSON.




Basta um pouco na ponta dos dedos, esfregar um pouco nos cílios e pronto! Por ser infantil a quantidade de álcool é bem reduzida ou quase inexistente.
Testei e aprovei!

Então, ficam as dicas, o rímel THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS da Maybelline e o Shampoo INFANTIL DA JHONSON & JHONSON.

Espero que gostem!

Beijossss

Um comentário:

  1. Legal essa dica do shampoo eu não conhecia!
    Te seguindo; apareça la no blog, sera um prazer te-la por la:D
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir