quarta-feira, 6 de abril de 2011

Batom Hydra Extreme Maybelline - Linha Glam!


Vim compartilhar hoje com vocês um super achado, daqueles que a gente adora: bom, bonito e barato! Estou falando da nova linha Glam dos batons Maybelline!

Estava fazendo mercado ontem, e para diminuir o suplicio dessa situação, resolvi passar na parte de maquiagem. Normalmente, a ideia de comprar maquiagem no mercado não é lá muito animadora, mas resolvi tentar... Levei pra casa o tal batomzinho achando que seria pouco resultado para pouco investimento, mas não é que me surpreendi?



A linha Glam tem 6 cores lindas, fiquei na dúvida na hora de escolher, mas acabei optando pelo Coll Watermelon, a mais vibrante! Ao chegar em casa, fui logo testar; gente, é o batom mais cremoso que já usei! E também tem muito brilho, mas como estou numa fase mais matte, tirei um pouco o excesso e deixei-o mais sequinho.

Fiquei horas com ele, jantei, bebi e não é que o batomzinho resistiu bravamente?

E para resumir suas qualidades:

- Cores lindas
- Boa durabilidade
- Embalagem fofa, com duas tampas, sendo uma transparente
- FPS 15
- E o melhor de tudo? Custa só 13 reais nos supermercados e farmácias!

Agora tenho uma motivação extra para fazer mercado rsrs... Da próxima vez, adquiro as outras cores!

Beijoss

3 comentários:

  1. Hahahah adorei a dica, agora tô louca pra ir no mercado. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Na época em que eu ainda comprava Maybelline comprei um nude. Era super lindo e bem cremoso mesmo, assim como você descreveu. Só que com poucfos dias, no calor terrível de SSA, o batom começou a ficar bem estranho até que não cobria mais nada, ficou bem ralinho e sem durabilidade alguma...

    ResponderExcluir